CMDCA e Poder Executivo realizam audiência pública online

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Poder Executivo apresentaram o Plano Municipal de Medida Socioeducativa de Uruçuí em audiência pública online.

Na oportunidade, o representante do Ministério Público, Dr Edgar Bandeira (Promotor de Justiça) relatou a importância do plano para a aplicação de medidas socioeducativas, pois o mesmo apresenta diretrizes para que o poder público juramente com a rede de proteção da criança e adolescentes possam atuar.

O advogado do CREAS Dr Willliam Rodrigues fez a apresentação do plano e em seguida o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Prof. Jocelino Sousa colocou em votação o plano que foi aprovado pelos participantes da Audiência Online.

Estiveram participando da audiência o vice-prefeito Stanley Carvalho, Delegados da Polícia Cívil, representantes da Polícia Militar, representante do Poder Legislativo dentre outras autoridades.