Dia de Lazer e Cultura para as Crianças de Uruçuí no Clube AABB

Neste sábado, 27 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Uruçuí proporcionou um dia memorável de lazer e cultura para as crianças envolvidas nos programas da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude. O evento, realizado no clube AABB, celebrou o talento e a dedicação dos jovens artistas dos cursos de dança e teatro. Essa iniciativa não foi apenas um momento de diversão, mas também um estímulo à continuidade de seus estudos e práticas artísticas.

O lazer serviu como um incentivo renovador antes do início das novas aulas, programadas para a próxima segunda-feira. Estas aulas visam preparar os jovens talentos para os espetáculos que irão enriquecer os eventos municipais ao longo de 2024. Este encontro entre arte, cultura e comunidade reflete o compromisso da Prefeitura de Uruçuí com o desenvolvimento integral de suas crianças e jovens, investindo na criação de um ambiente propício ao crescimento, aprendizado e expressão criativa.

Acompanhe mais novidades e informações sobre as atividades culturais da cidade nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Uruçuí. Juntos, estamos construindo uma comunidade mais conectada, criativa e culturalmente rica.