Prefeito de Uruçuí Anuncia Novas Obras e Reforça o Compromisso com o Desenvolvimento da Cidade

Na tarde desta terça-feira, 31/10, Uruçuí ganhou um novo motivo para comemorar. O prefeito Dr. Wagner Coelho, ao lado do secretário de infraestrutura, Ribamar Mateus, e de todo o seu secretariado, assinou a ordem de serviço para o “Melhoramento e Implantação de Pavimentação Asfáltica” no bairro Portal dos Cerrados, marcando mais uma conquista para os moradores e comerciantes da região.

O evento contou com a presença de importantes figuras do cenário político local, incluindo o presidente da câmara, Nezio Borges, e os vereadores Capitão Pires, Geraldo Filho e Leiva Morreira. Também esteve presente o arquiteto Cledson Evangelista, responsável pelas plantas do cais e do novo prédio da prefeitura. Em seu discurso, Evangelista elogiou o trabalho contínuo e arrojado da gestão, evidenciando a importância de um planejamento bem executado e a parceria sólida entre profissionais e administração pública.

Mas a boa nova não parou por aí. Dr. Wagner Coelho anunciou outra grande novidade para o bairro: a construção de uma nova praça, que certamente se tornará um espaço de convívio e lazer para todos.

Durante o anúncio, o prefeito fez questão de mencionar outras importantes obras que estão em andamento pela cidade, como a construção do cais na beira rio, a nova sede da prefeitura, o CAPS, uma escola no distrito de Tucuns, uma creche no bairro Bela Vista, a UBS também no Bela Vista, a reforma da Praça São José no bairro Areas, e até uma usina fotovoltaica.

Destaque especial foi dado ao projeto de prolongamento e duplicação da Avenida José Cavalcante até o Portal dos Cerrados. Considerada uma obra ambiciosa, ela evidencia a determinação e o comprometimento da gestão atual com o progresso de Uruçuí.

O ritmo acelerado dessas realizações, ocorrendo de forma simultânea, reforça o dinamismo e a força do mandato do Dr. Wagner Coelho. Ao final do encontro, ele fez questão de expressar sua gratidão aos moradores e comerciantes do bairro, reiterando seu compromisso em trabalhar incessantemente pelo bem-estar e desenvolvimento da comunidade uruçuiense.