Pavimentação em Progresso: Dr. Wagner Coelho e a Transformação do Bairro São Francisco

Hoje, nessa quarta-feira, 15 de agosto, o bairro São Francisco em Uruçuí vivenciou um momento significativo. O prefeito Dr. Wagner Coelho, acompanhado pelo secretário de infraestrutura, Ribamar Mateus, esteve presente para acompanhar de perto o progresso da tão esperada pavimentação asfáltica.

Esta ação tem como meta aprimorar a infraestrutura do bairro, trazendo aos seus moradores mais qualidade de vida e comodidade. O novo asfalto, além de potencializar a mobilidade urbana, é vital para a saúde pública, minimizando a poeira e proporcionando um ambiente mais saudável e limpo.

A comunidade do São Francisco acolheu calorosamente o Dr. Wagner Coelho, expressando gratidão e apreço pela atenção e comprometimento demonstrados com a região. Ribamar Mateus reforçou a importância da obra e garantiu que os trabalhos estão seguindo em ritmo acelerado.

Além da importante iniciativa no São Francisco, Dr. Wagner Coelho aproveitou para destacar outros projetos em andamento pela cidade, como o cais da Beira Rio, o novo prédio da Prefeitura Municipal de Uruçuí, o prédio do CRAS, o renovado CAPS e a escola no distrito de Tucuns.

A visita de hoje ao bairro São Francisco reitera o compromisso da gestão do Dr. Wagner Coelho em realizar melhorias tangíveis, com o objetivo de construir uma Uruçuí cada vez mais moderna e acolhedora para seus habitantes.