Uma Nova Era para a Estrada Vicinal Cabeluda: 50 Anos de Espera Finalmente Chegam ao Fim

Nesta quarta-feira (30/08), o prefeito Dr. Wagner Pires Coelho e o Secretário de Infraestrutura Ribamar Mateus fizeram uma visita conjunta aos trabalhos em andamento na estrada vicinal Cabeluda. Esta estrada, que aguardava há 50 anos por melhorias, está agora em pleno processo de revitalização, com revestimento primário sendo aplicado através de recursos próprios do município.

A importância da estrada vicinal Cabeluda não pode ser subestimada; ela é uma via crucial que liga Uruçuí a diversos povoados e fazendas, fortalecendo assim a malha rodoviária da região. Este é um projeto que não apenas atende às necessidades imediatas de mobilidade, mas também serve como um catalisador para o desenvolvimento econômico e social.

Ribamar Mateus, Secretário de Infraestrutura, reafirmou o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento e progresso de Uruçuí e sua região. “Este é um momento histórico para nossa comunidade. Ver este projeto, que é de suma importância, sair do papel e se tornar realidade é motivo de grande orgulho para todos nós”, afirmou.

Esta iniciativa exemplifica a dedicação e o empenho do governo municipal em melhorar a infraestrutura local, beneficiando diretamente os cidadãos que utilizam essa estrada regularmente. É um avanço significativo que, sem dúvida, melhorará a qualidade de vida e o bem-estar dos habitantes de Uruçuí e região.