Uruçuí em transformação: prefeito Dr. Wagner Coelho investe em infraestrutura e modernização da gestão municipal

A gestão do prefeito Dr. Wagner Coelho vem realizando importantes investimentos na cidade de Uruçuí, com foco no desenvolvimento e na melhoria da qualidade de vida da população. Dentre as obras de infraestrutura em andamento, destacam-se o cais da Beira Rio, a nova sede da prefeitura e o prolongamento da avenida José Cavalcante até o portal dos cerrados.

Nesta quarta-feira (01) o prefeito visitou o canteiro de obras do cais da Beira Rio e observou a qualidade da construção, com a colocação dos primeiros alicerces para a construção do palco, onde acontecerão eventos futuros. A estrutura contará com 60 estacas com profundidade de até 9 metros, demonstrando o compromisso da prefeitura com a segurança e a durabilidade da obra.

Além disso, a prefeitura está construindo uma nova sede para o governo municipal, que será feita com recursos próprios da cidade. Essa nova sede irá aprimorar a infraestrutura da cidade e proporcionar um melhor atendimento aos munícipes. Mais uma vez, o prefeito demonstra sua preocupação em atender às necessidades da população.

A obra de prolongamento da avenida José Cavalcante até o portal dos cerrados também é uma iniciativa importante da gestão municipal. Essa obra irá melhorar significativamente o tráfego de veículos na região, além de proporcionar um melhor acesso.

Esses investimentos na cidade de Uruçuí refletem o comprometimento da gestão municipal em promover o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população. O prefeito Dr. Wagner Coelho está trabalhando arduamente para tornar Uruçuí uma cidade mais próspera e acolhedora, e a realização dessas importantes obras de infraestrutura é um reflexo desse compromisso. Com esses investimentos, a cidade está se preparando para um futuro mais próspero e sustentável, garantindo assim um melhor bem-estar e qualidade de vida para todos os seus munícipes.