Prefeitura de Uruçuí inicia construção da nova estrada na localidade Boa Vista

A Prefeitura de Uruçuí, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início ao trabalho de construção da estrada da localidade Boa Vista, na zona rural do município. A obra já contabiliza mais de 6 km de extensão e traz uma mudança importante em seu traçado: a nova estrada passará nos limites das fazendas Conceição e Boa Vista, sem adentrar propriedades particulares, beneficiando diretamente os moradores da região.

O secretário de Infraestrutura, Ribamar Mateus, destaca a importância da obra para o desenvolvimento local e o acesso às propriedades rurais. Ele também ressalta que está acompanhando de perto o trabalho, que, segundo ele, está sendo executado com qualidade e eficiência.

A construção dessa nova estrada representa um avanço significativo para a mobilidade na zona rural de Uruçuí e facilitará a circulação de pessoas e mercadorias, melhorando a qualidade de vida dos moradores e fomentando o desenvolvimento econômico da região da Boa Vista.