Investimento na Zona Rural: Prefeitura de Uruçuí Inicia Importante Obra em Comunidade Pau Ferrado

Nesta quarta-feira, 4 de outubro, a Prefeitura de Uruçuí iniciou uma obra fundamental na Comunidade Pau Ferrado, localizada na zona rural do município. A intervenção inclui a abertura de estradas e o rebaixamento de uma ladeira, com o objetivo de aprimorar o acesso e a mobilidade na região.

Há 30 dias, a comunidade foi beneficiada com a instalação de energia elétrica, um marco essencial para o desenvolvimento local. Agora, atendendo à solicitação do Vereador Capitão Pires e aos pedidos dos moradores, o Prefeito Dr. Wagner autorizou a realização deste projeto, consolidando o compromisso da gestão com o progresso das áreas rurais.

A equipe da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), o secretário Ribamar Mateus, está à frente da execução, mostrando engajamento e empenho para garantir que a obra seja realizada de forma eficiente e beneficie diretamente a comunidade.

A abertura das estradas e o rebaixamento da ladeira são ações estratégicas que contribuirão para facilitar o deslocamento dos moradores, impulsionando o acesso a serviços essenciais e fomentando o desenvolvimento econômico da região. Esta iniciativa representa um passo importante na valorização da zona rural e no cumprimento do compromisso da administração municipal com o bem-estar de todos os cidadãos.

A Prefeitura de Uruçuí reafirma seu compromisso com o desenvolvimento equitativo, dedicando esforços para melhorar a infraestrutura e promover melhorias significativas na vida dos habitantes da zona rural. Estaremos acompanhando de perto o avanço desta obra e os benefícios que ela trará para a Comunidade Pau Ferrado e arredores.