Primeira etapa recupera 48km de estradas vicinais

A Prefeitura de Uruçuí está realizando a recuperação das estradas vicinais das comunidades:  Nova Olinda, Tourão, Salina, Porto Bonito, Reino do Sal até a comunidade Porto velho. São 48km de estrada que irão receber a melhoria da PMU. A obra irá beneficiar moradores e os agricultores do Vale Uruçuí Preto, auxiliando no transporte de produtos agrícolas, escoando a produção como também no transporte escolar dos alunos da região. O  secretário de infraestrutura e de Interior Nesinho e o e o  vereador Marcelo  foram de perto acompanhar a obra. Esta é uma das etapas do projeto de melhoria das estradas da zona Rural de Uruçuí.