Trabalho de Infraestrutura no Assentamento Flores Entra na Fase Final, Informa a Prefeitura de Uruçuí

A Prefeitura Municipal de Uruçuí, através da Secretaria de Infraestrutura, está orgulhosa de compartilhar que o importante projeto de terra planagem e recapeamento primário em todas as ruas e avenidas do Assentamento Flores está em sua fase final. Essa iniciativa, que busca melhorar a qualidade de vida dos moradores, está quase concluída.

Sob a autorização do prefeito Dr. Wagner Coelho, a limpeza geral do assentamento e a poda de todas as árvores estão sendo realizadas. Estes esforços estão preparando o local para as festividades de São Bento, que começam no domingo, dia 2 de julho.

A Prefeitura de Uruçuí continua seu trabalho incansável para melhorar as condições de vida tanto na zona urbana quanto na zona rural. Essas ações demonstram o empenho da administração municipal em servir a todos os cidadãos de Uruçuí, proporcionando infraestrutura de qualidade e um ambiente limpo e agradável para todos.