Prefeitura de Uruçuí realiza mutirão para operação tapa-buracos em toda a cidade

A Prefeitura Municipal de Uruçuí, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), está empenhada em promover melhorias nas vias urbanas da cidade. Com o objetivo de aprimorar a trafegabilidade, está sendo realizado um verdadeiro mutirão com três frentes de serviço para a operação tapa-buraco em todas as ruas e avenidas locais.

O secretário de Infraestrutura, destacando a importância desse trabalho incansável, ressalta a dedicação de sua equipe em buscar soluções que contribuam para a qualidade de vida dos uruçuienses. A operação tapa-buraco visa não apenas melhorar as condições das vias, mas também proporcionar maior segurança e conforto aos motoristas e pedestres que transitam pela cidade.

Com equipes trabalhando de forma ágil e eficiente, a Prefeitura está comprometida em atender às demandas da população, garantindo que os reparos necessários sejam realizados de maneira rápida e eficaz. O mutirão demonstra o compromisso da administração em buscar constantemente a melhoria da infraestrutura urbana de Uruçuí.

A Prefeitura Municipal convida todos os munícipes a acompanhar e colaborar com o andamento das obras, respeitando as sinalizações e buscando rotas alternativas, quando necessário. Com o trabalho conjunto entre a gestão e a comunidade, é possível alcançar resultados significativos e promover uma cidade mais bem estruturada e agradável para todos.

O compromisso da Prefeitura Municipal de Uruçuí é de que o trabalho continuará, visando não apenas reparar os buracos existentes, mas também realizar a manutenção e conservação das vias, buscando sempre proporcionar uma mobilidade urbana de qualidade para os cidadãos.