Triunfo em Casa: Uruçuí Lidera o Grupo do Tabuleiro do Alto Parnaíba na 1ª Supercopa APPM de Futebol Amador

Uruçuí recebeu uma emocionante partida de futebol no último sábado, um dos jogos da 1ª Supercopa APPM de Futebol Amador, evento que engloba equipes de todo o estado. A Prefeitura de Uruçuí contribuiu para a organização deste jogo crucial, que ocorreu no Estádio Marrecão.

O confronto, entre as seleções de Uruçuí e Baixa Grande do Ribeiro, culminou com uma vitória expressiva para a nossa cidade. Com o apoio fervoroso da torcida local, Uruçuí venceu por 4 a 1.

Os gols foram de Gilson, com dois, Carlos, com um, e um gol contra do time adversário. Baixa Grande do Ribeiro marcou com o jogador Maike.

Este resultado coloca Uruçuí na liderança do grupo do Tabuleiro do Alto Parnaíba na competição. O próximo desafio será em Ribeiro Gonçalves, no dia 25 de junho.

Fotografia: @dwbarbosa / @wbfotopress