XV Caminhada da Paz 2023: Fé e Esperança Preenchem as Ruas de Uruçuí

No domingo, 22 de outubro, as ruas de Uruçuí vibraram com a fé e a esperança da XV Caminhada da Paz 2023. Centenas de fiéis de Uruçuí e regiões vizinhas se uniram em um ato de celebração, solidariedade e clamor pela paz.

O evento contou com a presença marcante de Dom Edivalter Andrade, bispo da Diocese de Floriano, e do pároco Frei Carlos André do Rosário Pereira, da paróquia de São Sebastião. Suas palavras e bênçãos foram guias inspiradoras para todos os presentes.

A jornada começou no Posto Cacique e se encerrou na Igreja Mãe de São Sebastião. O percurso foi enriquecido com cânticos, louvores e orações, e uma banda católica proporcionou um ambiente ainda mais elevado, com músicas de louvor.

Ao final da caminhada, os fiéis participaram de uma missa solene, oficiada por Dom Edivalter Andrade. Foi um momento de reafirmação dos valores e ensinamentos da fé.

A Prefeitura Municipal de Uruçuí, apoiadora do evento, reiterou seu compromisso de continuar apoiando tais iniciativas, ressaltando a importância da fé e da união comunitária.

Sem dúvida, a XV Caminhada da Paz 2023 ficará marcada como um dia em que Uruçuí se uniu em busca de um mundo mais harmonioso e pacífico.