Prefeitura de Uruçuí homenageia funcionária pública Jade Saraiva de Sousa no Dia do Orgulho LGBTQIAPN+

No Dia do Orgulho LGBTQIAPN+, celebrado em 28 de junho, a Prefeitura de Uruçuí presta uma justa homenagem à funcionária pública Jade Saraiva de Sousa, representando todos os servidores LGBTQIAPN+ que compõem o quadro de funcionários da prefeitura.

Jade, uma orgulhosa uruçuiense de 32 anos, trabalha no setor público desde 2013, e é servidora concursada desde 2016. Ela não apenas serve ao público com diligência e dedicação, mas também é uma ativista LGBTQIAPN+, lutando incansavelmente pelos direitos dessa comunidade.

Formada em Pedagogia pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Jade recentemente conquistou o direito de alterar seu nome nos documentos oficiais, um grande passo para o reconhecimento de sua identidade.

Neste dia de celebração, a Prefeitura de Uruçuí reconhece a significativa contribuição de Jade e todos os outros servidores LGBTQIAPN+ para o município. A administração se compromete a promover um ambiente de trabalho que é inclusivo e acolhedor para todos, independente de orientação sexual ou identidade de gênero.