Prefeito dr. Wagner Coelho participa de lançamento do programa Bem Social

O prefeito dr. Wagner Coelho foi convidado para participar da do lançamento do Programa Bem Social, que aconteceu nesta quarta-feira (14), na sede da Equatorial Piauí, em Teresina.
A solenidade contou com a presença do ministro do MDS Wellington Dias e do governador em exercício, Themistocles Filho.

No programa, beneficiários do Bolsa Família, trocam o benefício pela carteira de trabalho assinada e é uma parceria da Equatorial com o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à fome (MDS).

Durante a solenidade 25 pessoas trocaram o benefício do Bolsa Família pela carteira de trabalho assinada.

O Grupo Equatorial vai oferecer 1.700 vagas de empregos, mil em Teresina e 700 vagas na construção de um completo de energia solar no município de Ribeiro Gonçalves.

“Uma grande iniciativa que vai oferecer mais dignidade para as pessoas do Bolsa Família, aumentando o número de empregados e trazendo mais qualidade de vida”, disse o prefeito.

PARA SE INSCREVER:
A seleção será feita através do cruzamento de dados entre o grupo Equatorial e o Cadastro Único. Aos interessados, as incitações também podem ser feitas através do currículo enviado pelo e-mail: oportunidades@equatorialservicos.com.br.