Transformar Juntos 2023: Uruçuí Participa de Evento Pioneiro Sobre Empreendedorismo e Desburocratização

Transformar Juntos 2023: Uruçuí Participa de Evento Pioneiro Sobre Empreendedorismo e Desburocratização

No período de 01 a 04 de agosto de 2023, o Centro de Convenções Internacionais de Brasília foi palco do evento “Transformar Juntos 2023: empreender é poder”. O evento, organizado e realizado pelo SEBRAE/NA, reuniu profissionais e especialistas de todo o país para discutir temas como Sala do Empreendedor, compras públicas e Desburocratização.

Representando Uruçuí, a Diretora da Receita Municipal, Ianaely Ingrid Alves e Silva, participou ativamente das palestras e oficinas. Entre os temas mais relevantes estavam “Como os municípios podem aderir à NFS-e? Entenda com a Receita Federal do Brasil” e “Sala temática Receita Federal do Brasil: Somos todos parte desta Receita”, ministrados por servidores da Receita Federal.

A participação de Uruçuí no evento não foi apenas uma oportunidade de aprendizado e crescimento, mas também uma demonstração clara do compromisso da gestão municipal com a atualização constante dos servidores e com o objetivo de melhor servir a comunidade.

O evento ofereceu um espaço de colaboração e inovação, permitindo que os participantes compartilhassem experiências e melhores práticas, fortalecendo assim o compromisso com a eficiência e a transparência na gestão pública.

A experiência adquirida em “Transformar Juntos 2023” posiciona Uruçuí como uma cidade que está na vanguarda das melhores práticas de gestão e empreendedorismo. A presença no evento reflete a dedicação em promover um ambiente de negócios propício e em tornar a cidade mais acolhedora para empreendedores e empresas.

Esta iniciativa representa mais um passo significativo na jornada de Uruçuí para se tornar uma cidade cada vez mais eficiente, inovadora e receptiva às necessidades de seus cidadãos e empreendedores.

Compartilhar post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =


×
Skip to content