Prefeitura de Uruçuí comemora a entrega de Mais de 70 Certidões de Regularização e Legitimação Fundiária Urbana.

Na manhã dessa sexta-feira, 23 de fevereiro, a Prefeitura de Uruçuí realizou mais uma a entrega de Certidões de Regularização Fundiária Urbana. Graças ao trabalho da atual gestão municipal, já foram entregues mais de 200 dessas certidões, ajudando muitas famílias a terem, oficialmente, a propriedade de seus imóveis.

O prefeito Dr. Wagner Coelho fez questão de entregar as certidões pessoalmente, reafirmando o esforço da prefeitura em garantir que o direito à propriedade seja respeitado.

Este trabalho envolveu e envolve vários setores da prefeitura, como as secretarias de Infraestrutura, Governo, Meio Ambiente e a Procuradoria Municipal.

Durante o evento, importantes membros da cidade estavam presentes, como os secretários municipais Ribamar Mateus, Raimundo Mascarenhas e Tomaz Moreira, o Procurador Geral do Município Raphael Barros, o Presidente da Câmara Municipal de vereadores Nésio Borges e o Vereador Pires.

Todos os presentes puderam ver a  importância desse processo, que contribui para o desenvolvimento organizado da nossa cidade.

Essa entrega é mais um confirmação do compromisso da prefeitura em cuidar dos nossos moradores e trabalhar por uma Uruçuí melhor para todos!