Confraternização Anual dos Servidores da Prefeitura de Uruçuí: Uma Noite Inesquecível

Uruçuí, 16 de dezembro – Em uma atmosfera de alegria e celebração, a Prefeitura Municipal de Uruçuí realizou sua confraternização anual neste sábado, marcando um evento memorável na gestão do prefeito Dr. Wagner Coelho. A noite foi repleta de música, diversão e um emocionante sorteio de prêmios.

Mais de 15 prêmios, incluindo fogões, geladeiras, televisões e ar-condicionados, foram entregues pelo prefeito Dr. Wagner Coelho e seu secretariado, trazendo entusiasmo e expectativa ao evento. A presença da influenciadora Rosy Pires adicionou um brilho especial à ocasião, tornando a noite ainda mais glamorosa.

O destaque da festividade foi o tradicional churrasco, com uma variedade de carnes e o famoso boi no rolete, que encantou os paladares dos presentes. A qualidade da comida servida foi um testemunho do cuidado e da dedicação da equipe organizadora.

Este evento não foi apenas uma celebração, mas também uma forma de agradecer e reconhecer o trabalho árduo e a dedicação dos servidores municipais. Foi uma noite para reforçar os laços de companheirismo e colaboração entre os membros da Prefeitura.

A confraternização deste ano, sem dúvida, ficará gravada na história da gestão do prefeito Dr. Wagner Coelho, não apenas pelos prêmios e pela excelente comida, mas também pelo espírito de comunidade e alegria que permeou cada momento da festa.