Prefeito cumpre agenda em Teresina e visita Instituto de Águas e Superintendência do Patrimônio da União

O prefeito Dr. Wagner Coelho e o secretário de governo Elano Coelho estiveram ontem (11), no Instituto de Águas do Piauí para falar com o gestor do órgão Magno Pires, sobre o convênio ente PMU e Instituto para a construção de um açude que irá beneficiar os moradores da Cabeceira da Estiva, na zona rural do nosso município. Em seguida, cumprindo agenda na capital piauiense, o prefeito e o secretário, seguiram para a Superintendência do Patrimônio da União, onde acompanharam junto com a equipe  técnica o andamento do processo de liberação para a construção do Cais da nossa Beira Rio. Obras importantes para o nosso município, que irão beneficiar a toda a população.