Dr. Wagner leva projetos para Ciro Nogueira e recebe veículo para agricultura familiar

O prefeito dr. Wagner Coelho esteve hoje (31), em Teresina, participando de uma audiência com o senador Ciro Nogueira e o deputado estadual B. Sá. O gestor estava acompanhado o secretário de agricultura Jairo e do secretário Romildo e trataram sobre benefícios para agricultura de Uruçuí, Dr. Wagner também entregou ao senador o projeto de subestação de energia da empresa Tomazinni, que vai gerar emprego e renda para a nossa região. e falou sobre o prolongamento da avenida José Cavalcante . Em reunião no DNOCS, foi tratado sobre a perfuração de poços que está acontecendo na zona rural, com recursos próprios do municipio. O prefeito também participou da solenidade de entrega de veículos o Programa de Aquisição de ALimentos, e recebeu do ministro João Roma, um caminhão que irá benefeciar a agricultura familiar de Uruçuí, fazendo o transporte da produção dos pequenos agricultores. Ainda na agenda na capital, o prefeito se encontrou com o presidente do Sesc/Senac, Valdeci Calvanti para falar da instação de um Sesc, em Uruçuí. “Estou sempre buscando desenvolvimento para nossa cidade, levando projetos e pensando no melhor pra Uruçuí. O trabalho continua sempre, pensando no povo uruçuiense”. destacou o prefeito.