Prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho participa d o I Seminário sobre Reforma Tributária

Prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho participa d o I Seminário sobre Reforma Tributária



O Prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho, marcou presença no I Seminário de Direito Tributário, realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), nesta segunda-feira (7). O evento serviu como uma plataforma importante para discutir os impactos potenciais da reforma tributária em diversos setores da economia brasileira, com destaque para o setor do agronegócio.

O governador Rafael Fonteles também esteve presente, reforçando a relevância do seminário na atual conjuntura econômica e política. Os participantes se concentraram no diálogo construtivo sobre os desafios e oportunidades associados à reforma tributária, compartilhando insights e propondo soluções para os possíveis obstáculos.

A presença do prefeito Dr. Wagner no seminário destaca o compromisso da gestão municipal de Uruçuí com o entendimento profundo das mudanças propostas e seus impactos locais. O setor do agronegócio, vital para a economia da região, foi um dos focos principais da discussão, ressaltando a necessidade de políticas tributárias equilibradas que fomentem o crescimento sem comprometer a sustentabilidade.

O seminário também abriu espaço para especialistas em direito tributário, economistas, e representantes do setor agroindustrial, permitindo uma troca de experiências e perspectivas que enriqueceu o debate.

A reforma tributária é um tema crucial para o desenvolvimento econômico do país e o I Seminário de Direito Tributário representa uma iniciativa louvável para aproximar os tomadores de decisão das realidades e necessidades dos setores econômicos envolvidos.

Compartilhar post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − catorze =


×
Skip to content