Evento no TCE-PI Destaca a Importância dos Órgãos de Controle do municípios

Em celebração ao Dia do Ouvidor, Corregedor e Controlador Interno, o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) sediou um encontro significativo nesta quinta-feira, 18 de abril, das 9h às 13h, no auditório da Corte de Contas. O evento contou com a presença de figuras importantes da gestão municipal de Uruçuí, incluindo Erivan Silva Costa, Controlador Geral do Município, e Sávio Aurélio, Ouvidor do município.

O encontro foi organizado pelas divisões de Ouvidoria, Corregedoria e Controladoria Interna do TCE-PI, visando discutir e fortalecer o sistema organizacional através de um papel integrado entre as diferentes instâncias de controle interno. A programação do evento incluiu uma palestra sobre o uso das redes sociais nos tribunais, ministrada pela Dra. Clayre Aparecida Teles Eller, assessora do tribunal.

Este evento é parte dos esforços contínuos da Prefeitura de Uruçuí para se manter atenta e eficaz em todas as áreas que impactam o corpo dos servidores municipais. As inscrições foram gratuitas, evidenciando o compromisso do TCE-PI com a acessibilidade e o engajamento comunitário.