Prefeito de Uruçuí destaca Gestão Fiscal em Programa de TV

A convite da TV Meio Norte, o prefeito de Uruçuí, dr.Wagner Coelho, participou  do Programa “BOM DIA MEIO NORTE”, na manhã desta quarta-feira (8).

Durante a entrevista, conduzida pelo jornalista Ieldson Vasconcelos, o prefeito destacou a conquista de Uruçuí como o município com a melhor gestão fiscal do Brasil, de acordo com o Índice FIRJAN.

Dr.Wagner Coelho compartilhou informações sobre várias obras em andamento e entregues ao longo do ano, realizadas com recursos próprios do município.

Entre os destaques estão a conclusão da pavimentação asfáltica no bairro São Francisco, a obra em andamento do Cais Beira Rio, a conclusão da quadra poliesportiva Durval Barros Coelho no Bairro Aeroporto, e a conclusão da Ponte Dona Modestina, que demonstram o compromisso da gestão com o desenvolvimento da cidade.

Além disso, o gestor mencionou projetos em andamento, como a duplicação da avenida José Cavalcante até o Portal dos Cerrados, a construção do prédio da prefeitura, a Unidade Básica de Saúde no Bairro Aeroporto, e a pavimentação asfáltica do distrito de Nova Santa Rosa, entre outros.

O prefeito também falou sobre a construção do prédio do CAPS no Bairro Vaquejada e a instalação de uma usina fotovoltaica no Bairro Portal dos Cerrados que estão em fase de conclusão.

A entrevista ressaltou o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento econômico e infraestrutural de Uruçuí, e a conquista do primeiro lugar no Índice FIRJAN de Gestão Fiscal reforçou a posição de destaque da cidade a nível nacional, regional e estadual.