Prefeitura Municipal de Uruçuí: Impulsionando o Desenvolvimento Econômico Local

Uruçuí, Piauí – Em um encontro significativo nessa quarta-feira, o prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho, abriu as portas de seu gabinete para uma reunião estratégica. O evento contou com a presença dos empresários Francisco Roberto Tomazini e José Mario Tomazini, seguidos pelo contador Sidney Soares Carvalho.

O foco da conversa foi a implantação de um novo empreendimento na cidade: um frigorífico aviário. Os diretores do Grupo Tomazini, oriundos do estado de Goiás, discutiram com o prefeito a viabilidade e os benefícios que esse projeto trará para Uruçuí.

A reafirmação da parceria municipal com empresas já estabelecidas e aquelas em processo de implantação na região demonstra o compromisso da gestão atual em promover o crescimento econômico da cidade. Com um olhar voltado para a geração de empregos e o desenvolvimento sustentável, Uruçuí vem se destacando e ganhando reconhecimento nacional como uma das cidades que mais crescem no Brasil.

A chegada do Grupo Tomazini e o estabelecimento do frigorífico aviário simbolizam não apenas o crescimento econômico, mas também a capacidade de Uruçuí em atrair grandes investidores, solidificando seu lugar no cenário nacional como uma cidade de oportunidades e prosperidade.