Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Uruçuí anuncia Assembleia Geral Extraordinária

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Uruçuí anuncia Assembleia Geral Extraordinária

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Uruçuí, presidida por Sra. Maria das Dores Rocha da Silva, emitiu um edital de convocação para uma Assembleia Geral Extraordinária. Esta convocação é feita com base no artigo 35, II e tem como objetivo os fins mencionados no artigo 25, I do Estatuto.

Todos os associados são chamados a participar desta importante Assembleia, que ocorrerá no dia 09 de junho de 2023. A primeira convocação está agendada para as 08:30 horas e, caso necessário, a segunda convocação será às 09:00 horas, conforme determinado pelo artigo 24, §2° do Estatuto.

A Assembleia Geral Extraordinária terá lugar na Rua Arica Leal, n° 259, centro, Uruçuí.

A APAE de Uruçuí está realizando esse evento com o objetivo de discutir alterações em seu Estatuto. A participação de todos os associados é fundamental para garantir a democracia e a transparência da organização, bem como assegurar que todas as vozes sejam ouvidas.

A direção da APAE reforça a importância do comparecimento dos associados, destacando que a presença de todos contribuirá para a continuidade das importantes atividades desenvolvidas pela associação.

Compartilhar post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 7 =


×
Skip to content