Talentos Descobertos na 47ª Copa Nordeste de Categoria de Base em Uruçuí-PI

Na tarde desta segunda-feira, 31/07/23, na residência do prefeito de Uruçuí, Piauí, Dr. Wagner Coelho, o ex-volante da Seleção Brasileira, Sr. Serjão, avaliador da 47ª Copa Nordeste de Categoria de Base, apresentou jovens talentos selecionados durante o evento. A competição, que aconteceu nos dias 25 a 29 de julho no Estádio Municipal Marrecão, foi um sucesso e contou com apoio decisivo do Prefeito Dr. Wagner Coelho e do Secretário de Esportes João Luiz da Silva (Robi).

Entre os presentes na reunião estavam o Professor da Escolinha de Futebol do município, Sr. Jaime Santos, e também o Sr. Carlos Silva, acompanhado de seu filho Juan, e Wanderson, acompanhado de seu filho Anderson. Esses jovens talentos foram selecionados por Serjão para serem apresentados em alguns clubes de futebol espalhados pelo Brasil.

A cidade de Uruçuí orgulha-se de ser a sede de uma competição que não apenas promove a prática esportiva, mas também abre portas para que jovens promessas possam alçar voos mais altos em suas carreiras. A descoberta desses talentos é resultado do esforço conjunto de toda a comunidade esportiva do município, que uniu forças para tornar a Copa Nordeste de Categoria de Base uma realidade.

Com a apresentação dos jovens Juan, Anderson e outros atletas talentosos em clubes de futebol do país, Uruçuí se projeta ainda mais no cenário esportivo, mostrando que o compromisso com o esporte e o incentivo aos jovens atletas são fundamentais para o desenvolvimento da cidade e para a construção de um futuro promissor para esses jovens talentos.

A 47ª Copa Nordeste de Categoria de Base em Uruçuí, Piauí, certamente ficará marcada na memória da cidade como um evento que não apenas celebrou o esporte, mas também revelou talentos e abriu caminhos para um futuro brilhante no mundo do futebol. Com o apoio contínuo das autoridades locais e da comunidade esportiva, Uruçuí está preparada para continuar colhendo frutos dessa iniciativa grandiosa.