Prefeito Stanley Carvalho e equipe participam do 3º Congresso das Cidades do Piauí

O prefeito de Uruçuí, Stanley Carvalho, está em Teresina participando do 3º Congresso das Cidades do Piauí, evento que iniciou nesta segunda-feira (5). Acompanhado por parte de seu secretariado, o gestor municipal estará presente nas palestras e oficinas cujo tema central este ano é a “Transformação Digital na Gestão Pública”.

“São três dias de palestras, Feira de Negócios, oficinas e exposições. É uma excelente oportunidade para trocar ideias e encontrar alternativas e soluções para o desenvolvimento do nosso município”, afirmou o prefeito Stanley Carvalho.

A abertura do congresso contou com a presença do governador Rafael Fonteles, que enfatizou que a transformação digital é uma das prioridades do Governo do Piauí.

Além do prefeito, estiveram presentes no evento os secretários Thiago Rafael, Fran Pelissari, Ribamar Matheus, Jayro, Vera Neiva, servidores municipais Irenildes e Orismar, o assessor jurídico Alex Neiva e o vereador Pedro Cortez.

A Prefeitura Municipal de Uruçuí está comprometida em buscar sempre novas ideias e soluções para o desenvolvimento e melhoria da gestão da nossa cidade.