Gabarito Preliminar do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar de Uruçuí é Divulgado

Gabarito Preliminar do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar de Uruçuí é Divulgado

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Uruçuí, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC) e a Prefeitura Municipal de Uruçuí, divulgou no último domingo (09 de julho), o Gabarito Preliminar do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar, referente ao Edital n°01/2023. 

Os candidatos que participaram do exame agora têm a chance de conferir suas respostas e ter uma noção inicial do seu desempenho. A publicação do gabarito preliminar é um importante passo deste processo que visa à proteção dos direitos das crianças e adolescentes em nossa cidade.

A iniciativa conjunta do CMDCA, SASC e Prefeitura Municipal de Uruçuí reflete o compromisso coletivo com a garantia dos direitos de nossas crianças e adolescentes. Agradecemos a todos os candidatos que participaram deste processo. 

Pedimos que todos os candidatos continuem acompanhando as atualizações e comunicados oficiais, pois este é o Gabarito Preliminar e podem ocorrer alterações até a divulgação do Gabarito Oficial. Juntos, podemos fazer a diferença na vida de nossas crianças e adolescentes.

Compartilhar post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 2 =


×
Skip to content