Inscrições abertas para curso de Alimentação Saudável em parceria com a Prefeitura de Uruçuí
Estão abertas, em Uruçuí, as inscrições para o curso de Alimentação Saudável e Aproveitamento de Alimentos, iniciativa realizada pela Águas do Piauí, em parceria com o SESI e com apoio da Prefeitura Municipal de Uruçuí. A capacitação tem como objetivo orientar a população sobre hábitos alimentares mais saudáveis, além de ensinar técnicas de aproveitamento integral dos alimentos, contribuindo para a redução do desperdício e para a promoção da segurança alimentar.
O período de matrículas acontece de 03 a 10 de fevereiro, com aulas previstas para ocorrer entre os dias 24 e 27 de fevereiro, nos turnos manhã e tarde. Cada turma contará com 30 vagas, totalizando 10 horas de carga horária.
As aulas serão realizadas na Rua Coronel Rogério José de Carvalho, no Centro Administrativo de Uruçuí (Praça do Prédio Administrativo), em um espaço preparado para receber os participantes com conforto e estrutura adequada para as atividades teóricas e práticas.
Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar cópias do RG e CPF. Menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável legal, portando também a documentação exigida.
A ação reforça o compromisso das instituições envolvidas com a educação alimentar, a saúde preventiva e a melhoria da qualidade de vida da comunidade, oferecendo conhecimento prático que pode ser aplicado no dia a dia das famílias.
As inscrições podem ser feitas pelo link:
https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=TAWRiYfpl0Kjc_nPDgxH7ODuNM3qu2xEiaWsG-EQccJUQVQyRkFWV0w3WTM0NkhGTEtJTzA5N0hGSy4u
Deixe um comentário