Copa da Juventude Escolar de Uruçuí consagra novos campeões em empolgante final

A Copa da Juventude Escolar de Uruçuí chegou ao fim com uma série de jogos emocionantes que testemunharam a consagração de novos campeões. Realizado sob a gestão do Secretário de Esporte e Lazer, João Luiz (Rob), e de sua competente equipe, o torneio reuniu uma gama diversificada de escolas municipais e estaduais.

Na categoria Sub-13, a equipe da escola Lourdes Cury sagrou-se campeã ao vencer a equipe do Arica Leal por 2 a 0. Já na categoria Sub-15, foi a vez do Arica Leal levar a melhor ao bater o Manoel Leal por 1 a 0.

No jogo final da categoria feminina, as equipes do Maria Pires e do José Patrício Franco tiveram um embate acirrado que acabou empatado no tempo normal. No entanto, o José Patrício Franco levou a melhor nos pênaltis, com um placar final de 3 a 1.

Finalmente, na categoria Sub-17, a escola Maria Pires conseguiu superar a Lourdes Cury com uma vitória de 3 a 1, levando para casa o título de campeã.

A Prefeitura Municipal de Uruçuí parabeniza todos os campeões e também agradece ao Secretário João Luiz, a sua equipe, diretores, professores, educadores físicos de cada equipe e a todas as escolas municipais e estaduais envolvidas que tornaram este torneio um enorme sucesso.