Cursos gratuitos de Eletricista Industrial e Assistente Administrativo são oferecidos pela Prefeitura de Uruçuí através do SENAI

Em um esforço contínuo para promover a capacitação profissional e o desenvolvimento local, a Prefeitura de Uruçuí deu início, no dia 25 de setembro, aos cursos gratuitos de Eletricista Industrial e Assistente Administrativo. Esses cursos, executados pelo SENAI, são totalmente financiados pela administração municipal, sem custo algum para os participantes.

A aula inaugural reuniu cerca de 60 alunos e contou com a presença de importantes nomes na área educacional e empresarial. Entre eles, Nazareno, orientador educacional e supervisor técnico do SENAI; Lenisa, supervisora pedagógica do SENAI; Juliana, instrutora dos cursos; Karolem, representante do RH da Bunge; Joérison Peres, coordenador de manutenção da Bunge; e Luana Dutra, Subsecretária de assistência social, que estava lá representando a secretária de assistência social, Letícia Fárias, e a Prefeitura.

Esta iniciativa da Prefeitura de Uruçuí, ao investir na formação técnica de seus cidadãos através do SENAI, demonstra o comprometimento da gestão municipal em preparar sua população para as demandas atuais do mercado de trabalho.