Comemoração da Melhor Idade em Arraiá promovido pelo CRAS de Uruçuí

No clima festivo que marca o mês de junho, a Prefeitura Municipal de Uruçuí, em parceria com o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), realizou um animado arraiá para a Melhor Idade. O evento, que aconteceu na Maçonaria, foi marcado por música ao vivo e deliciosas comidas típicas, típicas das festas juninas.

O prefeito Dr. Wagner Coelho e a Secretária de Assistência Social, Letícia Alves, estiveram presentes no evento, demonstrando o compromisso da gestão municipal com o respeito e a valorização da Melhor Idade. O prefeito Dr. Wagner destacou a importância de iniciativas como essa que proporcionam momentos de alegria e integração para a população.

A aposentada Dona Rufina Maria da Silva, uma das participantes do arraiá, fez questão de expressar sua gratidão ao CRAS e à Prefeitura. “Agradeço ao CRAS de Uruçuí e à Prefeitura por sempre nos incluírem. Esses eventos fazem toda a diferença para nós, trazem alegria e nos fazem sentir valorizados”, declarou.

A realização desse arraiá reflete o empenho e o cuidado da Prefeitura e do CRAS de Uruçuí em promover a inclusão e o bem-estar da Melhor Idade, fomentando a socialização e a alegria através das tradições culturais.