Tradicional Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Diverte Crianças e Adolescentes em Uruçuí

Nesta sexta-feira, 30 de junho, a alegria e o espírito festivo do Arraiá invadiram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Uruçuí. O evento, que já se tornou uma tradição na cidade, foi dedicado aos grupos de crianças e adolescentes assistidos nas oficinas de música, dança, balé e capoeira do serviço.

O Arraiá foi recheado de atividades lúdicas, brincadeiras tradicionais e muita diversão. Além disso, não faltaram as deliciosas comidas típicas que são características dessas festividades.

Esta iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura Municipal de Uruçuí em promover eventos que fortaleçam os laços comunitários, incentivem a cultura e proporcionem momentos de alegria e descontração para as crianças e adolescentes assistidos pelo serviço.