Exposoja 2024: Lançamento da Principal Feira Agro do Piauí

Nessa sexta-feira, 17 de novembro de 2023, autoridades de Uruçuí se reuniram para o lançamento da Exposoja 2024, no distrito de Nova Santa Rosa. O evento teve a presença do prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho, além de outras autoridades, como o Sr. José Francisco Kilzer, presidente dos produtores do distrito, e o Sr. Celso Wenner, presidente da feira Exposoja. Aldemir Pereira de Castro, representando o Banco do Nordeste, também esteve presente, destacando o papel vital do agronegócio na economia da região.

A cerimônia contou com agricultores, empresários do setor agrícola e membros do governo municipal, incluindo o Secretário de Agricultura, Jairo; o Secretário de Infraestrutura, Ribamar Mateus; e a Chefe de Gabinete, Lis Estrela, todos contribuindo para o sucesso do evento. A Exposoja, reconhecida como a maior feira do agronegócio do estado do Piauí, gerou mais de 600 milhões de reais em negócios na edição anterior.

Neste contexto, o prefeito Dr. Wagner Coelho destacou: “Desde o início do meu primeiro mandato, temos dado total apoio ao setor agro e à Exposoja, participando ativamente para o seu sucesso. A prefeitura de Uruçuí está comprometida em continuar essa parceria, contribuindo para o crescimento do agronegócio na nossa região.” Com essa base de apoio e sucesso, espera-se que a edição de 2024 da Exposoja seja ainda mais impactante e bem-sucedida, impulsionando o setor agrícola do Piauí.