Oficina “Mulher Empreende! Do Sonho ao Projeto de Vida” Abre Inscrições em Uruçuí

A Prefeitura Municipal de Uruçuí, através da SASC, CREAS e CRAS, em colaboração com a Sala do Empreendedor, convida todas as mulheres maiores de 18 anos para a oficina “Mulher Empreende! Do Sonho ao Projeto de Vida”. Ministrada pela renomada consultora do SEBRAE, Bernarda Ventura, a oficina será realizada no dia 23/08, nos períodos da manhã e da tarde, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) situado na Avenida Ayrton Senna, 870, Aeroporto.

Este evento faz parte da programação da campanha “Agosto Lilás” e tem o objetivo de despertar o empreendedorismo feminino, promovendo a autonomia financeira das mulheres.

As inscrições estão abertas a partir de hoje, 14 de agosto, e vão até o dia 22 de agosto. Os interessados podem se inscrever no CRAS, das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas. Não perca esta oportunidade de transformar sonhos em realidade através do empreendedorismo!