Prefeito Dr. Wagner Coelho Apresenta a Nova Secretária de Saúde em Evento com Lideranças Municipais

Em um encontro realizado nesta terça-feira (13/06), no prédio da secretaria de saúde, o prefeito Dr. Wagner Coelho apresentou a nova secretária de saúde, Dr. Samantha Luzia Guimarães Franco, para a equipe de saúde e para as lideranças municipais.

A Dr. Samantha, uma enfermeira especializada em Saúde da Família e oncologia, substitui Lis Estrela, que agora passa a exercer a função de chefia de gabinete. Estrela, a ex-secretária, esteve presente no evento, evidenciando seu contínuo compromisso com a saúde pública de Uruçuí.

A cerimônia contou ainda com a presença de várias figuras notáveis da cidade, incluindo o Secretário de Infraestrutura, Ribamar Mateus, e o Presidente da Câmara, Manoel Borges (Nezio).

A administração do prefeito Dr. Wagner Coelho está comprometida em trabalhar em conjunto para aprimorar a saúde pública em Uruçuí. Com a vasta experiência e a dedicação da Dr. Samantha, a cidade está bem posicionada para enfrentar futuros desafios na área da saúde. A equipe da prefeitura deseja a ela sucesso em sua nova função.