Prefeito Dr. Wagner Coelho incentiva a cultura em Uruçuí com novos instrumentos musicais

A Secretaria de Cultura e Juventude de Uruçuí, sob o comando do Secretário Prof. Carlinhos e do Subsecretário Deleon Ribeiro, adquiriu novos instrumentos musicais para serem utilizados no Estúdio de Música da cidade. A aquisição desses novos equipamentos é resultado do incentivo do prefeito Dr. Wagner Coelho para a cultura local.

Entre os novos instrumentos, destacam-se uma bateria acústica, fone de ouvido, guitarra Les Paul Special, kit com três microfones, mesa de som com 12 entradas, microfone com cabo, violão elétrico Mini Jumbo e violino 1/4 tradicional. Todos esses equipamentos serão utilizados pelos professores Jardel, Daniela e Jakeson nas oficinas e cursos de música oferecidos pela Secretaria de Cultura e Juventude.

Com essa nova aquisição de instrumentos musicais, a Secretaria poderá oferecer aulas mais dinâmicas e completas para os alunos, além de proporcionar o acesso a novas ferramentas e equipamentos para a produção musical. A iniciativa do prefeito Dr. Wagner Coelho é louvável e contribui para o desenvolvimento da cultura local.

Em tempos de pandemia, a cultura tem se mostrado um grande aliado para a saúde mental da população. A música é uma das principais formas de expressão artística e cultural, e por isso é tão importante que haja incentivos e investimentos nessa área. A Prefeitura de Uruçuí, por meio da Secretaria de Cultura e Juventude, se preocupa em oferecer à população oportunidades para desenvolver suas habilidades e talentos na área da música.

Parabenizamos a Prefeitura de Uruçuí, a Secretaria de Cultura e Juventude, o Secretário Prof. Carlinhos, o Subsecretário Deleon Ribeiro e o prefeito Dr. Wagner Coelho por essa iniciativa. Acreditamos que a cultura e as artes são fundamentais para o desenvolvimento humano e social, e o incentivo a essas áreas é fundamental para uma cidade mais humana e acolhedora.