Prefeitura de Uruçuí promove com sucesso o Dia D de Atualização da Caderneta de Vacinação

No último sábado, dia 07 de outubro, a Prefeitura Municipal de Uruçuí, por meio da Secretaria de Saúde, realizou o aguardado Dia D de Atualização da Caderneta de Vacinação, focado nas crianças e adolescentes menores de 15 anos. Esse evento especial teve como objetivo principal garantir a imunização necessária para a saúde da população jovem do município.

Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estiveram abertas, proporcionando um ambiente acolhedor e seguro para a atualização das vacinas. Além disso, o evento contou com uma programação voltada para o entretenimento das crianças, repleta de brincadeiras e diversão, animada pela presença da turma do Zé Gotinha. O simpático personagem e seus amigos trouxeram alegria ao ambiente, garantindo momentos de descontração e sorrisos para os pequenos.

Para tornar a experiência da vacinação ainda mais agradável, um parque foi montado no Complexo Esportivo, oferecendo um espaço de lazer e diversão para as crianças. O parque foi um sucesso, permitindo que os pequenos se divertissem em brinquedos e atividades pensadas especialmente para eles.

A Coordenadora de Imunização, Cynthia R. Mendes, expressou sua gratidão em nome da Secretaria de Saúde, destacando o esforço e dedicação da equipe envolvida, bem como o apoio essencial da Secretaria de Saúde. O sucesso do Dia D demonstra o compromisso da administração municipal com a saúde e o bem-estar da população, reforçando a importância da vacinação para uma comunidade saudável e protegida.

A Prefeitura de Uruçuí reitera seu compromisso contínuo de promover a saúde e a qualidade de vida de todos os uruçuienses, trazendo inovação e alegria para o cuidado com a saúde de nossas crianças e jovens.