Prefeitura Municipal de Uruçuí celebra o Dia das Crianças em evento grandioso

Na última quinta-feira, 12 de outubro, o complexo esportivo de Uruçuí foi palco de um grandioso evento em comemoração ao Dia das Crianças. O evento, organizado pela Prefeitura Municipal de Uruçuí através da SASC, contou com a ilustre presença do prefeito Dr. Wagner Coelho, da secretária de assistência social Letícia Alves e de membros do secretariado.

O Dia das Crianças é um momento para reconhecer e celebrar a pureza, alegria e curiosidade da infância. As crianças têm uma habilidade única de se maravilhar com o simples e de contagiar o mundo com suas risadas. “Parabenizamos todas as crianças por sua curiosidade insaciável e capacidade de se encantar. Desejamos a cada uma delas uma infância repleta de amor, cuidado e oportunidades”, disse a secretária Letícia Alves.

Para celebrar, a Prefeitura de Uruçuí ofereceu diversas atividades, como recreação infantil, pintura de rosto, brinquedos infláveis e distribuição de lanches. Tudo foi organizado considerando as diferentes faixas etárias, garantindo a diversão de todos.

A prefeitura finalizou: “Que sempre possamos proteger a inocência e a alegria das crianças, proporcionando um ambiente seguro e acolhedor. Feliz Dia das Crianças e uma noite de muita diversão a todos!”

A ação destaca o compromisso da administração municipal com o bem-estar e desenvolvimento das crianças de Uruçuí.