Prefeitura Municipal de Uruçuí e Secretaria de Saúde Promovem Conscientização no Janeiro Branco

Com o apoio da Secretaria de Saúde, a Prefeitura Municipal de Uruçuí, através do CAPS de Uruçuí, realizou uma valiosa roda de conversa no Clube dos Professores na manhã desta quinta-feira, 25 de janeiro. Este encontro, alinhado com as ações do Janeiro Branco, teve como foco a conscientização sobre a importância da saúde mental.

A coordenadora do CAPS, Naira Raquel, liderou o evento, reunindo profissionais de saúde, usuários do CAPS e seus familiares em um diálogo aberto e construtivo. A iniciativa ressaltou a necessidade vital de cuidar da saúde mental, incentivando a discussão e compartilhamento de experiências e conhecimentos entre todos os presentes.

A Prefeitura Municipal de Uruçuí e a Secretaria de Saúde, por meio dessa ação, reafirmam seu compromisso com a saúde integral da comunidade. A realização desse evento durante o Janeiro Branco sublinha a importância de uma abordagem holística e proativa para o bem-estar mental, destacando o papel fundamental do CAPS na promoção de uma comunidade mais consciente, apoiada e saudável.