Secretaria de Agricultura inicia visitas técnicas a pequenos agricultores na zona rural

Equipes da Secretaria de Agricultura iniciaram as visitas técnicas aos pequenos agricultores na zona Rural do município.
As primeiras localidades visitadas foram as comunidades Mata na plantação do senhor Raimundo de Fora e no Tucuns, nas plantações do senhor Edgar e do senhor Anisio, mais conhecido como Bahia.

Os agricultores que quiserem agendar visitas devem procurar a seagri para fazer o agendamento. “Fizemos um cronograma de visitas mas estamos abertos para as solicitações dos agricultores” disse o secretário.

O senhor Raimundo de Fora agradeceu o incentivo e disse que era muito importante ter esse apoio da Prefeitura. “Me sinto realmente beneficiado por ter esse apoio na aração e no plantio, além das visitas”.