Secretário Municipal de Meio Ambiente discute Processo Seletivo da Brigada Municipal

Nessa quinta-feira (22/06), o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Tomaz Moreira, promoveu uma importante reunião na sede da Prefeitura Municipal de Uruçuí. O encontro contou com a presença do Subprocurador do Município, Romário Bastos, e da Assessora Jurídica da Secretaria Municipal de Governo, Marina Reis.

O objetivo da reunião foi discutir detalhes e ajustes referentes ao Processo Seletivo da Brigada Municipal. A Brigada Municipal é uma iniciativa fundamental para a proteção e preservação do meio ambiente em nossa cidade, atuando no combate a incêndios florestais e outras ações de preservação ambiental.

Durante o encontro, foram abordados temas como critérios de seleção, formação da brigada, treinamentos necessários e logística operacional. A troca de informações e ideias foi fundamental para garantir que o processo seletivo seja eficiente e transparente.

A Prefeitura Municipal de Uruçuí reforça o compromisso com a preservação ambiental e valoriza a participação da comunidade nessa iniciativa tão importante. Vamos juntos proteger o nosso meio ambiente!