Uruçuí promove oficina ‘Do Sonho ao Projeto de Vida’ para fortalecer a mulher empreendedora.

Em um evento de grande importância para o cenário empreendedor, o prédio do Centro Administrativo em Uruçuí se transformou em um espaço de aprendizado e inspiração na manhã de 23 de agosto. Em parceria com a Prefeitura Municipal de Uruçuí, através do Sasc, Cras e CREAS, a oficina da cidade empreendedor foi realizada, focando na capacitação das mulheres.

O evento, intitulado “Do Sonho ao Projeto de Vida”, foi criado com objetivos claros: Despertar nas participantes a compreensão de que comportamentos empreendedores são chaves para o sucesso. Além disso, pretende-se fortalecer a identidade da mulher empreendedora, incentivando-as a criar, melhorar, expandir e consolidar seus empreendimentos.

A consultora Bernarda Ventura esteve à frente da formação, compartilhando seu conhecimento e expertise com mulheres maiores de 18 anos. A oficina ocorreu no prédio do Centro Administrativo, dividindo-se entre os horários da manhã, das 08:30h às 11:30h, e da tarde, das 12:30h às 17:30h.

Essa iniciativa destaca o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento econômico e social, dando especial atenção ao poder e capacidade das mulheres de Uruçuí.