Audiência Pública sobre o Projeto do Cais em Uruçuí Abre Diálogo com Moradores

Na última terça-feira, uma audiência pública na Câmara de Vereadores, promovida pela Prefeitura Municipal de Uruçuí, trouxe esclarecimentos sobre a construção do cais e suas implicações para os moradores próximos ao local da obra. O evento teve como objetivo principal esclarecer dúvidas e buscar soluções conjuntas para o realojamento dos residentes impactados.

A sessão contou com a participação do Promotor de Justiça Sinobilino Pinheiro, do Subprocurador Geral do Município Romário Bastos, autoridades locais, moradores da beira do rio e o Presidente da Câmara, Nezio. A audiência foi um momento chave para os moradores apresentarem suas preocupações e para a administração municipal ouvir e entender as necessidades de cada um.

A Prefeitura reiterou seu compromisso em negociar com os moradores ribeirinhos, assegurando que todos terão um lugar para morar com condições dignas. A intenção é encontrar soluções sustentáveis e justas que atendam tanto ao interesse público quanto às expectativas dos cidadãos. Além disso, apresentações do engenheiro Gustavo e do fiscal municipal Rafael proporcionaram informações valiosas sobre o andamento e os detalhes técnicos da obra, reforçando a transparência e o diálogo aberto com a população.