Copa Cacique dos Cerrados: CAU e Borussia garantem vaga nas semifinais em clássico uruçuiense

No último final de semana, nos dias 11 e 12 de março, ocorreram as classificatórias para as semifinais da 1º Copa Cacique Regional dos Cerrados, no estádio Marrecão, na cidade de Uruçuí.

No primeiro jogo, no sábado, dia 11, ocorreu a disputa entre CAU e Thomás Esporte, da cidade de São Domingos do Azeitão. A vitória ficou para o time da casa, o CAU, que venceu por 4 a 2.

Já no domingo, dia 12, o Borussia venceu o Força Jovem, também de São Domingos do Azeitão, por 3 a 0.

As semifinais acontecerão nos dias 25 e 26 de março, novamente no estádio Marrecão. No sábado, dia 25, ocorrerá o primeiro jogo da semifinal, entre Fortaleza e Juventos, da cidade de Antônio Almeida. Já no domingo, dia 26, será a vez do clássico uruçuiense, com o confronto entre CAU e Borussia.

No último domingo, dia 12, houve a presença do prefeito Dr. Wagner Pires Coelho, do secretariado, de autoridades e de um público apaixonado por futebol. A competição promete grandes emoções e disputas acirradas até a grande final.