Evento Esportivo Agita a Zona Rural de Uruçuí

O último sábado, 19 de agosto, foi marcado por intensa atividade esportiva na localidade Santa Maria, situada na zona rural de Uruçuí. O dia iniciou-se com a Corrida de Prado às 07h, sendo seguido pelo Torneio de Futebol às 14h. A noite contou com um momento de descontração, quando a banda Lance do Amor subiu ao palco para um show às 22h.

João Luiz, também conhecido como Rob, Secretário de Esporte, não só fez questão de entregar pessoalmente as premiações em dinheiro, troféus e medalhas, como também aproveitou a ocasião para expressar sua gratidão. Rob elogiou a colaboração da Secretaria de Infraestrutura, que tem sido um pilar no apoio e preparação de infraestruturas esportivas. Além disso, ele fez questão de agradecer ao Prefeito Dr. Wagner Coelho por sua dedicação e esforço contínuo para impulsionar o esporte na região.

O evento contou ainda com a presença do secretário de agricultura, Jairo, o secretário de infraestrutura, Ribamar Mateus, e o vereador Hélio. Entre os times que disputaram o torneio, Santa Maria emergiu como o grande campeão da jornada.