Corrida de Prado e Torneio de Futebol Marcam Dia de Esporte e Celebração no Assentamento Flores em Uruçuí

A Prefeitura de Uruçuí, através da Secretaria de Esporte e Lazer, organizou mais um evento de sucesso, desta vez no Assentamento Flores. O dia começou com uma emocionante corrida de prado.

Na categoria Pé Duro, Jatim saiu em primeiro lugar, seguido por Castainha e Foguetinho. No Mestiço Pequeno, Fabuloso ganhou a corrida, seguido por Pilotim. Na Mestiço Grande, Caramelo ficou em primeiro lugar, com Foguetinho chegando em segundo.

A tarde foi dedicada ao futebol, com o Time das Flores se consagrou campeão e Nova Olinda como vice-campeão, após um torneio que contou com sete times: Flores, Nova Olinda, Sangue, Morrinhos, Livramento, Pratinha e Quelemente. Os troféus e a premiação em dinheiro foram entregues pelo Secretário de Esporte, João Luiz (Rob), e pelo Diretor de Interior do Esporte, Nezinho.

Também marcaram presença o presidente da câmara, Vereador Nezio, e o Secretário de Agricultura, Jairo. O evento contou com o total apoio de Chiquinho do DR.

O dia foi encerrado com uma animação feita pela Prefeitura, a banda Abraão Ribeiro.