Prefeitura Municipal de Uruçuí promove dia esportivo de destaque no Povoado Pratinha

Uruçuí, 15 de setembro – O Povoado Pratinha foi palco de um vibrante dia esportivo, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Uruçuí, durante o Festejo de Nossa Senhora das Dores.

A manhã foi marcada pela emocionante Corrida de Prado, evento que atraiu uma grande quantidade de espectadores e evidenciou o espírito competitivo e a paixão pela velocidade dos participantes.

Já na parte da tarde, as atenções se voltaram para o Torneio de Futebol. As equipes Pratinha, Quelementes e Ambrosio disputaram acirradamente o título. No final, Quelementes ergueu o troféu de campeã, com Pratinha ficando na honrosa posição de vice-campeã.

O evento também teve um momento especial de incentivo ao esporte, com a entrega de bolas de futsal e coletes, priorizando o futsal feminino. Esta iniciativa demonstrou o compromisso da prefeitura em promover e apoiar o esporte entre as mulheres.

As competições foram ainda mais estimulantes com a premiação em dinheiro para os destaques do dia.

O Secretário de Esporte, acompanhado de sua equipe e dos coordenadores Nezinho e Pedro Aurélio, estiveram presentes, garantindo que todas as atividades ocorressem de maneira impecável.

Com ações como essa, a Prefeitura Municipal de Uruçuí reafirma seu compromisso em usar o esporte como ferramenta de integração, saúde e lazer para todos na comunidade.