Uruçuí Celebra Dia Mundial do Ciclismo com Grandioso Evento Esportivo

Na manhã de 20 de agosto, a cidade de Uruçuí deu vida a uma competição inspiradora em celebração ao Dia Mundial do Ciclismo. A Prefeitura Municipal, por intermédio da SEMELT, e em parceria com a Cerrados Bike, organizou uma corrida com um percurso de 30 km que atraiu ciclistas de diversas categorias.

Para os jovens ciclistas, um percurso infantil foi especialmente preparado no local da premiação, permitindo que os futuros campeões também tivessem seu momento de destaque.

A largada ocorreu na localidade de Bomfim, e os ciclistas cruzaram a linha de chegada em frente ao Show de Bola. A STRANS, em parceria com o evento, garantiu que a corrida acontecesse de forma segura para todos os envolvidos.

Os esforços e a dedicação dos atletas foram reconhecidos no término da competição, com o Secretário de Esporte, João Luiz (Rob), e sua equipe entregando troféus e medalhas.

Os Vencedores da Competição Foram:

Categoria 13 a 29 anos

3.  Max
4.  Kalles
5.  Luis Henrique

Com este evento, Uruçuí mostrou mais uma vez seu comprometimento em promover e apoiar o esporte local, proporcionando momentos de saúde, lazer e integração para a comunidade.