Dia C da Contribuição de ensino, reúne profissionais da educação

Aconteceu hoje (16), na Unidade Escolar Lourdes Cury, o Dia C de Contribuição com o Currículo Estadual da Educação. O evento é mais uma forma de mobilização das redes de ensino para conhecer, analisar , discutir e contribuir na consulta pública no documento preliminar do currículo do Piauí de acordo com Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Apesar do ponto facultativos, os profissionais de educação de Uruçuí participaram de forma siginificativa ao evento., que contou com a presença da secretária Reisimar Gomes, todos os coordenadores e diretores da rede municipal de ensino. A Secretaria Municipal de Educação serviu um café da manhã e almoço para todos os presentes.